fbpx

Follow us on social

AnubisTrade

Clientes da AnubisTrade alegam não ter recebido; plataforma tem 4 milhões sob custódia

Compartilhe com seus amigos

Prazo para pagar investidores já esgotou.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Logo após a Atlas Quantum anunciar em seu site que havia comprado a AnubisTrade, no dia 25 de setembro, investidores da empresa começaram a relatar que as solicitações de saques não foram mais atendidas. 

Na segunda-feira (30), o suporte da Anubis informou que o prazo para pagamento havia mudado de 72h para 72h úteis — prazo que, segundo eles, correspondia ao horário de trabalho da empresa. Assim, não seriam 3 dias para o pagamento, mas sim 9.

O prazo expirou e os investidores da Anubis relataram que ainda estão sem receber suas solicitações.

Alguns deles encaminharam à nossa equipe imagens recentes das conversas com o SAC da empresa. Nelas, a AnubisTrade diz que os os pagamentos estão em processamento.

 

AnubisTrade

 

No site da própria plataforma é possível ver que transações estão ocorrendo: basta clicar na aba “Transparência”, no lado direito da página, para ver o Txdi (identificação de transação) que é gerado logo após uma operação ser realizada. 

Mesmo assim, muito investidores dizem estar sem receber e estão indignados com a situação, visto que a própria Atlas Quantum, que comprou a Anubis, está sem efetuar pagamentos de retiradas de seus clientes desde que a CVM proibiu a empresa de fazer oferta pública de contratos de investimento coletivos.

 

AnubisTrade

 

Atualmente, a Anubis possui 6.889 usuários na plataforma, além de um total de 124.21246478 Bitcoins sob custódia que equivalem a mais de R$4 milhões. 

Como muitas empresas estão bloqueando os saques de seus clientes, grande parte dos investidores desta plataforma já perdeu a esperança. 

 

AnubisTrade

 

Na manhã desta sexta-feira (11), solicitamos uma nota para a assessoria de imprensa da AnubisTrade a respeito do assunto, a qual respondeu: 

“A AnubisTrade informa que já foram efetuados 553 saques, o que representa aproximadamente 2/3 das solicitações, como pode ser conferido na página Transparência do site da empresa, a partir do link https://anubis.website/transparencia. Quanto aos saques pendentes, eles estão sendo atendidos gradualmente, com a expectativa de que todos sejam integralmente atendidos nas próximas semanas.”

Em meio a essa situação e motivados pelo medo de não receber o dinheiro que haviam investido na empresa, alguns clientes relataram que estão processando  a plataforma.

Com um futuro incerto, agora basta aguardar um posicionamento da empresa sobre essa questão.

Separador de texto - Bitcoin.

Você recebeu ou conhece alguém que tenha recebido o valor de alguma solicitação de saque feita na AnubisTrade após as 72h úteis? Conte para nós.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.