fbpx

Follow us on social

Opey

Cartão pré-pago Opey anuncia redução nas taxas para operações com criptomoedas

A medida da empresa brasileira visa reduzir os danos econômicos causados pelo coronavírus.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Nesta terça-feira (24), a Opey, empresa brasileira de cartão pré-pago, anunciou a redução das taxas de serviços visando diminuir o impacto econômico causado pelo coronavírus. O produto oferecido pela empresa é utilizado em compras com dinheiro digital no dia a dia.

“Na tentativa de amenizar o impacto econômico sobre nossos clientes devido a quarentena determinada por diversos governos estaduais no Brasil e gerar eficiência e facilidade de acesso aos saldos em reais, estamos reduzindo nossas taxas de serviços para a recarga do cartão Opey em todas as nossas plataformas”, informou o anúncio.

A Opey é a primeira empresa relacionada a criptomoedas no Brasil que anuncia redução nas taxas cobradas por serviço.

Separador de texto - Bitcoin.

Confira as taxas que serão reduzidas até o dia 30 de abril de 2020: 

BitCambio: os clientes da corretora de criptomoedas BitCambio que efetuarem saques em reais utilizando o cartão Opey estarão isentos de taxas.

Recarga com criptomoedas: a recarga do cartão Opey utilizando Bitcoins passa a ter a taxa de serviço reduzida para R$0,10.

Recarga via boleto: o usuário que quiser recarregar seu cartão em reais utilizando boleto não pagará pela operação.

Separador de texto - Opey.

Liberação de API para integração de recargas

A Opey também liberou sua API pública para que empresas tanto de criptomoedas, quanto as que não tem relação com moedas virtuais, possam integrar seus pagamentos ou saques por meio do cartão Opey.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register