fbpx

Follow us on social

Bitcoin

Bitcoin cai mais de 10% nas últimas 24hrs; acontecimento se repetiu 70 vezes desde 2011

Compartilhe com seus amigos

O Bitcoin continua em queda nesta quarta-feira (25), sendo cotado durante a publicação desta matéria a US$8.424.88, de acordo com o site Coinmarketcap

O preço do Bitcoin vem caindo desde domingo (22). No dia seguinte, o valor caiu de U$10.070 para $9.729, e na terça-feira (24) chegou a ser cotado a US$8.370.

 

Enquanto o Bitcoin sustenta uma queda superior a  10% nas últimas 24hrs, outros cenários parecidos já aconteceram ao longo da história. Segundo análise feita pelo portal de pesquisas Messari.io, o Bitcoin já caiu mais de 10%, em 24hrs, por 70 vezes desde 1 de agosto de 2011, representando 2.4% do total de dias nos últimos 8 anos.

 

Imagem site: https://messari.io/ - Bitcoin

Fonte: https://messari.io/

 

 


Compartilhe com seus amigos

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.