fbpx

Follow us on social

Bitcoin Banco

Bitcoin Banco esclarece o motivo pelo qual os sites da empresa estão fora do ar

Compartilhe com seus amigos

Clientes do Grupo Bitcoin Banco se depararam com uma nova situação na tarde desta terça-feira (26). Os principais sites pertencentes ao GBB estão fora do ar – NegocieCoins – NegocieCoins PRO – TemBTC. 

No próprio site do Bitcoin Banco, a área do cliente também está na mesma situação. 

 

Bitcoin Banco

 

Os clientes do GBB que estão desde maio deste ano sem conseguir efetuar saques nas plataformas da empresa se mostraram preocupados em alguns grupos do Telegram.

Um usuário perguntou: “Site da NegocieCoins offline?” e o outro respondeu “Acabou tudo então”.  

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria do Grupo Bitcoin Banco, que informou que “as plataformas NegocieCoins, TemBTC e NegocieCoins PRO, estão em manutenção temporária e em breve retornarão ao ar”.

Separador de texto - Bitcoin.

Grupo Bitcoin Banco

O GBB vem relatando problemas desde maio desde ano. O dono da empresa, Cláudio Oliveira, disse que toda essa situação foi motivada principalmente por uma fraude nas corretoras. De acordo com ele, diversos clientes teriam explorado uma vulnerabilidade técnica para duplicar seus saldos, resultando em um prejuízo de aproximadamente R$50 milhões.

Desde então o grupo fez diversas promessas aos seus clientes, porém sem êxito. 

Recentemente – 4 de novembro – o GBB entrou com um pedido de Recuperação Judicial de 8 empresas do Grupo no Tribunal de Justiça do Paraná, que está sendo analisado pela juíza Mariana Gluszcynski Fowler Gusso.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.