fbpx

Follow us on social

Binance

Binance aceitará que usuários comprem criptomoedas utilizando Reais e Pesos

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou hoje (12) que iniciará operações no Brasil e na Argentina. A exchange aceitará depósitos em reais e em peso argentino, permitindo que investidores comprem criptomoedas utilizando as moedas correntes dos países em que residem, através de sua plataforma Binance Fiat Gateway

 

 

A exchange fez uma parceria com a processadora de pagamentos Settle Network para conseguir fornecer o recurso fiat-to-crypto aos brasileiros e argentinos. As duas empresas criaram uma plataforma chamada Latamex, que permitirá que usuários comprem Bitcoin, Ethereum, Binance Coin, e stablecoins.

 

Binance

 

Em um comunicado, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, afirmou que existe uma grande demanda por criptomoedas na América Latina e por um acesso facilitado aos serviços financeiros.

“Aproximadamente 50% da população latino-americana é desbancarizada e a Latamex é uma resposta às demandas de nossos usuários e ao clima atual do mercado. A parceria com a Settle Network nos permite preencher instantaneamente a lacuna entre moedas fiduciárias e criptos para os traders latino-americanos. Continuaremos construindo novas parcerias com a Settle Network, para oferecer maior acessibilidade às criptomoedas na América Latina e apoiar novas moedas fiduciárias locais na região no futuro”.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register