fbpx

Follow us on social

Rodrigo Marques, CEO da Atlas Quantum

Atlas Quantum anuncia que todos os saques de seus clientes serão desbloqueados

Spread the love

Desbloqueio ocorrerá após o lançamento da nova versão da plataforma de arbitragem.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

A Atlas Quantum publicou na tarde desta terça-feira (14) um comunicado informando que está lançando uma nova versão de sua plataforma de arbitragem. De acordo com o comunicado, todos os saques serão desbloqueados permitindo que os usuários retomem suas negociações de criptomoedas.

Todo o saldo da versão anterior será revertido na nova plataforma como saldo migrado (BTC, USD E BRL) e você poderá negociar a compra e venda do saldo migrado para bitcoins”, afirmou o comunicado.

Separador de texto - Bitcoin.

Fênix

Em dezembro de 2019, O CEO da Atlas Quantum informou o lançamento de uma nova plataforma de arbitragem chamada Fênix. Essa plataforma promete ser mais segura, pois armazenará 90% dos bitcoins em cold wallet e apenas 10% em outras corretoras.

A Fênix já está sendo testada desde o dia 20 de novembro, e a promessa é que os lucros sejam superiores aos que eram gerados pela Quantum.

Separador de texto - Bitcoin.

Investidores Anjos

Para desenvolver esse projeto, Rodrigo Marques conta com investidores anjos. Os investidores receberam a seguinte proposta: ficar como acionista da Fênix, ou investir e vender as ações em um ano. A Atlas realizaria um buyback das ações. O investimento feito pelos investidores anjos é limitado a R$50 milhões, a Atlas não informou a valuation da nova plataforma.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register