fbpx

Follow us on social

Imagem enviada por cliente da GBB - Negociecoins

Após promessas, clientes ainda não conseguem sacar dinheiro na nova plataforma do Grupo Bitcoin Banco

Compartilhe com seus amigos

 

 

O Grupo Bitcoin Banco havia anunciado que a partir do dia 8 de setembro seria possível solicitar saques na nova plataforma: NegocieCoins Pro. 

 Já passaram 13 dias desde o lançamento da nova plataforma. E os clientes já conseguem visualizar na nova plataforma o valor de aporte inicial que fizeram na empresa. Porém, ainda não conseguem realizar retiradas.

 Publicamos uma matéria em nosso site mostrando que, nesta semana, o Grupo Bitcoin Banco foi alvo de mais uma ação judicial. Lá, tivemos contato com outros investidores que ainda não conseguiram sacar mesmo após o lançamento da nova plataforma. 

 

Separador de texto - Negociecoins

 

 

Durante a ligação, o cliente do Bitcoin Banco, que preferiu não se identificar, contou que conheceu a empresa através de um amigo e que teve rendimentos elevados em poucos dias. 

 

“Era um lucro bem estranho, bastante exorbitante, em questão de 10 dias lucrei uns 20%”. 

 

De acordo com ele, em nenhum momento conseguiu efetuar saques em sua conta. E que sempre que falava com a empresa tinha uma desculpa para protelar os pagamentos. 

 

“Não consegui sacar nada. O primeiro aporte que eu fiz, se eu não me engano, foi no dia 22, 23 de maio e a partir desse momento o dinheiro que eu estava investindo já estava condenado, por que ninguém mais estava conseguindo sacar nessa época. 

A partir do momento em que as pessoas não estavam conseguindo sacar eles (Grupo Bitcoin Banco), começaram a dar prazos. Aí sempre falavam que em determinado dia iam conseguir efetuar o saque, que ele ia ser cumprido, e ofertaram um acordo que também não deu certo. Falaram do lançamento do novo banco que era o Audax, e a gente sempre ficava nessa expectativa de que quando chegasse essa nova ferramenta a gente ia solicitar o saque.

Eu solicitei saque várias vezes. Eu entrei em fila de saque, solicitei saque de 10 mil reais, de 1 btc e nada foi pago” afirmou o entrevistado.

 


Segundo o entrevistado, ele já não tinha mais tanta esperança mesmo após o anúncio de que a plataforma NegocieCoins Pro estaria no ar no dia 8 de setembro. De acordo com ele, somente nesta quarta-feira (18) que apareceu um saldo em sua conta, porém, não é possível sacar esse valor. 

 

 

“Diante de todas as promessas que eles fizeram que não foram cumpridas, eu não mantive muita confiança. Tanto que eu já entrei com um processo judicial antes mesmo de eles lançarem essa nova plataforma.

Meu processo está em tramitação há 14 dias. E somente anteontem que apareceu um saldo. Simplesmente o dinheiro que eu transferi do meu banco para a NegocieCoins é o saldo que aparece na NegocieCoins Pro”.

 

 

Jornalista: “E você consegue sacar esse valor?”

 

“Não, não tem como solicitar o saque. Se eu tivesse bastante confiança de que eles fossem pagar eu não teria entrado com processo judicial. No momento eu acredito que se eu for receber um dia esse valor que eu investi vai ser através da justiça. Por que realmente diante de todos esses fatos que aconteceram, essas promessas, todos os prazos que não foram cumpridos, e todas as outras pequenas situações, a enorme quantidade de processos, eu não acho que a empresa vai ter condições de se reerguer. Se ela conseguir pagar vai ser muito pouco.” Disse o entrevistado 

 

Jornalista: “Pelo menos a expectativa é que a empresa pague o que você investiu?”

 

“Se isso acontecer ótimo, mas eu não estou acreditando muito nisso não.”

 

Separador de texto

 

Em nota encaminhada ao site Bitcoinnews, o Grupo Bitcoin Banco reiterou que é preciso ser feito uma revalidação do cadastro na plataforma NegocieCoins Pro. 

De acordo com a empresa, no mês de julho aproximadamente 18.500 clientes estavam ativos na plataforma, de modo que o processo para que os clientes do Bitcoin Banco consigam efetuar saques em suas contas é: “um processo evolutivo, mas já existe fluxo”. 

 

É um movimento de escala (julho aprox. 18,5 mil clientes ativos).

REGRAS DA NEGOCIECOINS PRO

Como anunciado, a partir de domingo (08), a plataforma da NegocieCoins Pro estará no ar. Diante disso, o Grupo Bitcoin Banco divulga as regras de uso da nova plataforma.

Migração de saldos:

Serão migrados os saldos de aportes de origem externa dos clientes que se enquadrarem nas seguintes especificações:

– usuários que nunca sacaram;

– usuários que sacaram parcialmente.

Todos saldos referentes aos benefícios de lucros serão negociados caso a caso.

Revalidação de cadastros:

A revalidação de cadastros é condição essencial para a migração de saldos e será feita com base nos documentos presentes em nosso banco de dados. Caso haja inconsistências nas informações dos documentos, entraremos em contato com cada cliente para confirmação de dados e identidade, novos documentos poderão ser solicitados.

Limites de saque:

Todos os clientes migrados para a NegocieCoins Pro terão inicialmente limites mensais de saques de R$5.000,00 e 1 BTC (respeitando a cota de 0,25 BTC por semana). Os limites de saques poderão ser ajustados, desde que haja apresentação de comprovante de renda para aumento de limite em BRL e apresentação de Declaração de Imposto de Renda que conste bitcoins declarados para aumento de limite em BTC.

Transferências entre CPFs distintos:

As transferências entre CPFs diferentes só poderão ser feitas via blockchain.

Informamos ainda que, em breve, será divulgado o nome da instituição que fará a intermediação para os saques em BRL e, desde já, esclarecemos que essa instituição não faz parte do Grupo Bitcoin Banco.

Pergunta: Quando as pessoas vão conseguir efetuar o saque em suas contas? (existe uma data para que isso ocorra?)

Resposta: É um processo evolutivo, mas já existe fluxo.

 

Separador de texto - Negociecoins

 

Caso você tenha recebido algum valor desde o dia em que a nova plataforma foi lançada (8), entre em contato conosco em pautas@bitcoinnews.com.br

 

 


Compartilhe com seus amigos

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.