fbpx

Follow us on social

Atlas Quantum - Anubis Trade

Após Atlas Quantum comprar a Anubis Trade, clientes não conseguem mais realizar saques

Compartilhe com seus amigos

Queixas no site “Reclame Aqui” estão aumentando.

 

Separador de texto - Atlas Quantum / Anubis Trade

 

Diversos investidores da Anubis Trade relataram em um grupo do Facebook e no site “Reclame Aqui” que não estão conseguindo efetuar saques em suas contas desde o dia 26 de setembro, logo após data em que foi comunicada a compra da empresa pela Atlas Quantum. 

 

Atlas Quantum - Anubis Trade

 

Após o comunicado da aquisição da Anubis, várias tentativas de saques por parte dos investidores da empresa foram registradas sem sucesso. Isso porque a Atlas Quantum não está efetuando o pagamento de retiradas de seus clientes desde que a CVM proibiu a empresa de fazer oferta pública de contratos de investimento coletivo (CIC). 

 

Separador de texto - Atlas Quantum / Anubis Trade

Conversamos por telefone com um cliente da Anubis, que está desde quinta-feira (26) tentando sacar dinheiro de sua conta. 

De acordo com o investidor, que possui mais de 1 Bitcoin na empresa, a notícia da compra da Anubis pela Atlas Quantum pegou ele de surpresa e, assim que soube dessa informação, tentou retirar o valor de sua conta mas não teve êxito.

 “Eu li a notícia mais ou menos 19h, demorou 1h para eu chegar em casa e um minuto depois de abrir a porta de casa eu já estava pedindo minha transferência de valores da Anubis para uma outra carteira”, afirmou. 

Quando questionado sobre não ter conseguido efetuar saques em sua conta relatou:

 

“Eu tentei um saque ainda na quinta-feira à noite, o saque começou a demorar para ser processado. Então, no dia seguinte, eu já comecei a entrar em contato com a Atlas e a Anubis também. 

No primeiro momento uma ficou passando a responsabilidade para a outra. A Atlas dizia que não estava integrada à Anubis, e a Anubis dizia que agora era tudo de responsabilidade da Atlas. 

No segundo momento, no final de semana, depois que as 24h do pedido de saque já tinham passado, a resposta foi que eles estavam tentando integrar as plataformas, e aí começaram a dar esse prazo de 72h.”

 

Ainda de acordo com o entrevistado nessa segunda-feira (30), a resposta do suporte mudou e o prazo passou a ser de 72 horas para 72h úteis.

 

“Ainda estão falando que estão integrando, pedindo desculpa pelo atraso, que vai ser tudo pago, etc.”

 

Atlas Quantum - Anubis Trade

 

Em meio a tantas empresas tendo problemas com atrasos de pagamento, o investidor falou sobre a sua esperança em receber o valor que possui:

 

“Eu ainda acredito que posso vir a receber, mas é uma esperança que vai ficando menor a cada dia. Mas se tudo estiver nas mãos da Atlas, realmente a esperança fica menor. Se não receber essa semana eu vou tentar receber por outros meios oficiais.”

 

Separador de texto

 

Em nota, a assessoria de imprensa da Atlas Quantum informou que “alguns saques de investidores da Anubis Trade podem estar com uma demora pontual, acima do prazo de 72h“, afirmando que a empresa está em contato com os clientes, buscando resolver essas dificuldades.

Quando questionada sobre a aquisição da AnubisTrade, a assessoria de imprensa disse: “no primeiro momento, haverá separação patrimonial das carteiras dos clientes Anubis e Atlas/ e funcionamento de sites separados. A integração das duas plataformas ocorrerá numa segunda fase”

Por último, acrescentou que “nenhum aporte financeiro foi realizado junto à Anubis” na aquisição da empresa. 

 

Separador de texto

 

Confira a nota na íntegra:

Sobre a questão dos saques, o Atlas Quantum informa que alguns saques dos investidores AnubisTrade podem estar com uma demora pontual, acima do prazo de 72h. A empresa informa que está em contato com os clientes e trabalhando com equipes dedicadas para resolver as eventuais dificuldades no prazo mais breve possível. O Atlas confirma a informação de que adquiriu o Anubis Trade. A empresa acrescenta que, no primeiro momento, haverá separação patrimonial das carteiras dos clientes Anubis e Atlas e funcionamento de sites separados. A integração das duas plataformas ocorrerá numa segunda fase, quando sistemas, normas, procedimentos e culturas das duas empresas estiverem unificados. O Atlas acrescenta que nenhum aporte financeiro foi realizado junto à Anubis nessa aquisição. O acordo entre as partes prevê desembolsos futuros, do Atlas para com a Anubis, somente a partir do desempenho financeiro das empresas.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.