fbpx

Follow us on social

Crypto Crow

YouTube exclui famoso canal sobre criptomoedas

O YouTube tem intensificado a censura aos canais que falam sobre criptomoedas. Desde o início do ano, vários youtubers relataram que a plataforma removeu conteúdo de seus canais. No entanto, dessa vez a medida foi ainda mais dura: a empresa excluiu permanentemente o famoso canal Crypto Crow.

Jason Appleton, criador do Crypto Crow, fez uma publicação em seu Twitter demonstrando estar surpreso com a atitude da plataforma de vídeos.

“Parece que meu canal foi encerrado hoje pelo YouTube sem aviso prévio. […] Não faço ideia por que meu canal foi atingido com isso. Eles realmente não lhe dizem nada. Estou arrasado agora. Estou atordoado. Sinto que fiz tudo corretamente.”

 

 

Seu tuíte teve diversos comentários de outros influenciadores do mercado de criptomoedas que lamentaram a situação. Alguns usuários acreditam que realmente houve uma censura do YouTube e sugeriram ao youtuber optar por outras plataformas. 

O youtuber Keith Wareing comentou: “Isso é terrível Jason. […] ouvi falar de outras contas encerradas voltando depois de alguns dias, então dedos cruzados.”

Separador de texto - Bitcoin.

Desde que o YouTube fez sua última atualização, a plataforma implementou diretrizes mais rígidas para limitar os tipos de conteúdo disponíveis para os seus usuários.

Alguns influenciadores já deixaram o YouTube e começaram a utilizar outras plataformas para publicar seus conteúdos, visto que as plataformas centralizadas têm total controle sobre o que é publicado pelos seus usuários, limitando a privacidade dos mesmos.

Separador de texto - YouTube.

Será que o YouTube está definitivamente censurando os canais de criptomoedas ou o Crypto Crow terá sua conta reativada? Deixe seu comentário.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Comments

  • Avatar
    new epilepsy drugs
    24/02/2021

    excellent put up, very informative. I ponder why the opposite specialists of this sector don’t notice this. You must proceed your writing. I’m confident, you’ve a great readers’ base already! https://epilepsymedi.com new epilepsy drugs

  • Avatar
    Veitife
    01/06/2021
  • Avatar
    Veitife
    19/06/2021
  • Avatar
    Veitife
    14/07/2021
  • Avatar
    web hosting an
    28/08/2021

    For most recent information you have to go to see web and on world-wide-web
    I found this website as a best website for newest updates.

  • Avatar
    t.co
    29/08/2021

    My family members all the time say that I am wasting my time here
    at web, except I know I am getting knowledge every day by reading such fastidious articles.

  • Avatar
    http://bit.ly/
    31/08/2021

    Yes! Finally someone writes about a.

  • Avatar

    Thanks in favor of sharing such a fastidious thought, paragraph is nice,
    thats why i have read it entirely

  • Avatar

    Hi there, its nice post concerning media print, we all be aware of media is a enormous source of facts.

  • … [Trackback]

    […] Here you will find 62711 additional Info on that Topic: bitcoinnews.com.br/bitcoinbrasil/youtube-exclui-famoso-canal-sobre-criptomoedas/ […]

  • Avatar
    Ola
    06/10/2021

    Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that
    it is really informative. I am gonna watch out for brussels.

    I’ll be grateful if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing.
    Cheers!

  • albino a +
    16/10/2021

    … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: bitcoinnews.com.br/bitcoinbrasil/youtube-exclui-famoso-canal-sobre-criptomoedas/ […]

Post a Comment

You don't have permission to register