fbpx

Follow us on social

Tyler Winklesvoss

Tyler Winklevoss diz que o Bitcoin vai sair dessa crise “mais forte do que nunca”

Compartilhe com seus amigos

Tyler Winklevoss, dono da corretora Gemini junto de seu irmão gêmeo Cameron, está otimista em relação à recuperação do Bitcoin. 

Em uma publicação no Twitter, Tyler disse acreditar que a maior criptomoeda por valor de mercado vai superar a situação atual. Além disso, para ele o BTC vai mostrar-se “mais forte do que nunca”. 

O Bitcoin nasceu em 2008, durante o inverno do nosso descontentamento financeiro. Ele já resistiu muito para estar aqui, e parece improvável que desista tão cedo. Ele irá emergir dessa calamidade atual mais forte do que nunca. Décadas não são medidas em dias”, declarou.

 

 

A publicação de Tyler Winklevoss refere-se à crise financeira global de 2008. O Bitcoin surgiu enquanto os mercados financeiros eram afetados pela crise, mostrando ser uma moeda forte e com potencial de crescimento.

Para o empreendedor, se o BTC resistiu até agora, é improvável que o impacto financeiro causado pelo coronavírus prejudique o futuro da moeda.

Em resposta à publicação de Tyler, um usuário disse: “O Bitcoin ainda está funcionando, enquanto o mercado de ações congelou!”

Separador de texto - Bitcoin.

Os gêmeos Tyler e Cameron são conhecidos por apoiar o Bitcoin desde seus primeiros anos. 

Em janeiro, durante a Conferência de Crypto Finanças, eles fizeram um alerta ao setor financeiro tradicional dizendo que é preciso começar a “criar reservas em Bitcoin”:

“Se você tem ouro, comece a acumular reservas em Bitcoin […] Achamos que o Bitcoin vai revolucionar o ouro”, afirmaram os Winklevoss. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.