fbpx

Follow us on social

Twitter- Bitcoin

Twitter adiciona emoji do Bitcoin à sua plataforma

Compartilhe com seus amigos

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, fez uma publicação neste domingo (2) trazendo uma novidade para a comunidade de criptomoedas. Dorsey tuitou o símbolo do Bitcoin, mostrando que agora sempre que um usuário utilizar a hashtag #Bitcoin ou #BTC, o emoji da moeda virtual aparecerá. O CEO também incluiu em sua biografia no Twitter o emoji da criptomoeda acompanhado da hashtag #bitcoin. 

Além disso, Dorsey marcou no tweet em que comunicou a novidade o perfil da Unicode, sugerindo que faça o mesmo que o Twitter. 

 

 

A publicação do CEO fez sucesso, somando mais de 8.8 mil curtidas. Muitos influenciadores importantes do meio de criptomoedas se mostraram animados e não demoraram para utilizar a #Bitcoin no Twitter, a exemplo do CEO da TRON, Justin Sun, do CEO da Binance, Changpeng Zhao, e de outros nomes conhecidos da comunidade.

Separador de texto - Bitcoin.

Jack Dorsey + Bitcoin

Esta não é a primeira vez que o CEO do Twitter demonstra sua admiração pelo Bitcoin. Em outubro de 2019, o Dorsey disse ao Summit News que apoia o ativo em questão e outras criptomoedas descentralizadas.

Já em outra entrevista, ele afirmou que o BTC é a melhor “aposta”, visto que foi testado várias vezes e existe há 10 anos.

“Enquanto observo todas as criptomoedas que podem desempenhar esse papel de moeda nativa da Internet, [o Bitcoin] tem uma probabilidade bastante alta.”

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.