fbpx

Follow us on social

Fluminense

Presidente do Fluminense é chamado de “Mário Bitcoins” por jogador do time

Brincadeira ocorreu por conta das várias contratações feitas pelo clube para este ano.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Durante a apresentação dos novos jogadores contratados pelo Fluminense nesta terça-feira (21), o meia Nenê chamou a atenção de quem estava no local. Enquanto Egídio e Yago se prepararavam para dar entrevista ao lado do presidente Mário Bittencourt, e do diretor executivo de futebol Paulo Angioni, Nenê passou pela porta da sala de imprensa e chamou o presidente do clube de “Mário Bitcoins”. 

O trocadilho foi criado por torcedores do Fluminense com o nome de Mário Bittencourt, surgiu por conta das diversas contratações feitas pela nova gestão do time para a temporada de 2020. 

O Globo Esporte compartilhou o vídeo do exato momento em que o jogador passa e chama o presidente de Mário Bitcoins. Automaticamente Mário deu risada e respondeu: “Único cara que não poderia passar aqui passou. Só me chama de Mário Bitcoin. Ele viu na rede social, já era agora”. 

 

 

No Twitter, vários torcedores falaram sobre o comentário feito pelo meia Nenê.

Um deles afirmou: “Acho que descobri aonde o Fluminense arruma dinheiro para contratar jogador, os caras devem estar vendendo Bitcoin”.

 

 

A brincadeira entre os torcedores deu tão certo que vários memes surgiram na Internet. 

 

 

 

 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register