fbpx

Follow us on social

China - coronavírus - mineração

Pool de mineração é fechada na China por conta do coronavírus

Nesta terça-feira (4) Jiang Zhuoer, CEO da pool de mineração BTC.Top, publicou na rede social chinesa Weibo que sua mineradora foi fechada por autoridades locais que buscam conter o coronavírus. 

Zhuoer informou que todas as máquinas de mineração de Bitcoin foram desligadas. No entanto, de acordo com o CEO da BTC.Top, a medida pode ter sido exagerada, visto que a mineradora fica em uma área que há pouco contato com outras pessoas. 

“Eu tenho uma mineradora em um subúrbio remoto. A polícia veio e forçou todas as autoridades de mineração a fechar.”

Separador de texto - Bitcoin.

Zhuoer acrescentou que é compreensível a atitude da polícia, mas questionou se realmente existia a necessidade de desligar as máquinas de mineração para evitar a disseminação da epidemia. 

Embora não seja possível saber em qual local a mineradora está situada, alguns comentários indicam que é na província de Xinjiang, a oeste de Wuhan, onde a epidemia começou. 

“Talvez todas as outras fábricas tenham sido fechadas, e não somos exceção”, afirmou Jiang. “Se [isso continuar] a maioria das pessoas (especialmente os trabalhadores) morrerão de pobreza antes de morrer da epidemia.”

Separador de texto - Bitcoin.

Dados atualizados sobre o coronavírus mostram que 637 pessoas morreram por conta da epidemia. O número total de casos confirmados subiu para 31.211 mil infectados em toda a China.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register