fbpx

Follow us on social

Bitcoin

Os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss alertam o setor financeiro tradicional dizendo que é preciso começar a “criar reservas em bitcoin”

O primeiro mês de 2020 começou de maneira positiva para várias criptomoedas. O Bitcoin teve o melhor início de ano desde 2012, registrando um aumento de 21,41% de 1º janeiro até esta quarta-feira (15). 

 

 

Os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss,  donos da corretora Gemini, fizeram um alerta ao setor financeiro tradicional dizendo que é preciso começar a “criar reservas em bitcoin”.

Durante a Conferência de Crypto Finanças, que ocorreu nesta quarta-feira (15) na Suíça, os irmãos disseram: “Se você tem ouro, comece a acumular reservas em bitcoin […] Achamos que o bitcoin vai revolucionar o ouro”. 

E falaram rindo para a platéia, “Quando Elon Musk, CEO da Tesla, ou Jeff Bezos, fundador da Amazon, começarem a minerar ouro em asteróides, o que acontecerá em até 25 anos, o valor do ouro vai mudar”, acrescentando que os investidores precisam “comprar bitcoin”.

Separador de texto - Bitcoin.

Halving

De acordo com a Forbes, os gêmeos também demonstraram que estão otimistas com o preço do btc, e afirmaram que o halving da criptomoeda “tem um potencial gigantesco para o bitcoin”.

Separador de texto - Bitcoin.

Qual é a sua previsão para o preço do BTC em 2020? Deixe seu comentário.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register