fbpx

Follow us on social

OneGold

OneGold: empresa de compra e venda de metais preciosos fatura US$50 milhões ao aceitar Bitcoin

Compartilhe com seus amigos

Empresa está lançando aplicativo que visa facilitar a compra e venda de ouro e prata.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

O OneGold, um mercado para compra e venda de metais preciosos fundado pela APMEX e Sprott, faturou US$50 milhões em criptomoedas desde que firmou uma parceria com a processadora de pagamentos BitPay, em 2017. 

De acordo com o BitPay, os pagamentos com moedas virtuais agora representam 10% das vendas anuais no e-commerce da OneGold. 

A plataforma da OneGold aceita Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e algumas stablecoins.

Separador de texto - Bitcoin.

Aplicativo

Nesta segunda-feira (13), a OneGold anunciou o lançamento de seu novo aplicativo móvel, que permite aos usuários comprar, vender e resgatar ouro e prata usando iOS e Android. 

Dessa maneira será possível utilizar Bitcoin e outras criptomoedas para comprar metais preciosos usando o aplicativo. 

Ken Lewis, CEO da OneGold, disse em um comunicado à imprensa que esse aplicativo garantirá que a “preservação da riqueza” esteja disponível para todos, com um custo menor. 

Os metais são mantidos na Royal Canadian Mint, uma corporação federal do governo do Canadá, ou nos EUA via APMEX, Brinks ou Loomis. 

O investidor poderá resgatar 100% do valor investido em ouro ou prata de maneira física, que serão entregues pela APMEX, diretamente na porta do cliente. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.