fbpx

Follow us on social

Napoleon Asset Management

Napoleon Asset Management lança fundo de criptomoedas totalmente regulamentado pela França

A Napoleon Asset Management, empresa de gerenciamentos de ativos, anunciou o lançamento do seu primeiro fundo de criptomoedas chamado Napoleon Bitcoin Found. 

O fundo é regulamentado pela AMF, – regulador do mercado de ações da França, possui liquidez diária e visa proporcionar aos seus clientes a possibilidade de acessarem o mercado de criptoativos.

Separador de texto - Bitcoin.

No entanto, o Napoleon Bitcoin Found não oferecerá suporte a investidores que residem no exterior. Porém, isso é importante já que o mercado está procurando soluções regulamentadas ao invés de projetos que operam sem seguir estruturas legais. 

Apesar da empresa não manter as criptomoedas sob custódia, a Napoleon Asset Management permitirá que seus clientes negociem futuros de Bitcoin liquidados em dinheiro. Serviço semelhante ao oferecido pela Chicago Mercantile Exchange (CME).

Separador de texto - Bitcoin.

Quem será responsável pelas criptomoedas dos investidores vai ser a Financière d’Uzès, enquanto a auditora vai ser a PwC.

Com soluções como essas, será possível que investidores e entusiastas franceses tenham acesso mais fácil ao mercado de moedas virtuais.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register