fbpx

Follow us on social

Suíça

Mais uma cidade na Suíça começa a aceitar pagamentos de impostos com Bitcoin

A Suíça está cada vez mais interessada em apoiar o uso de criptomoedas. Enquanto a cidade de Zug aceita o pagamentos de impostos com Bitcoin desde 2016, o município de Chiasso começou a iniciativa em 2017. 

Agora, é a vez da cidade de Zermatt permitir que seus residentes paguem pelos impostos utilizando a moeda.

Separador de texto - Bitcoin.

Para isso, de acordo com um anúncio divulgado nesta quarta-feira, as autoridades locais fizeram uma parceria com a empresa de serviços financeiros de criptografia Bitcoin Suisse.

Os moradores de Zermatt terão a opção de pagar os impostos em um ponto de venda da Bitcoin Suisse instalado na prefeitura da cidade. Para pagamentos on-line, será necessário solicitar ao Escritório de Imposto de Zermatt.

Depois de solicitar diretamente ao Escritório de Imposto de Zermatt uma solução de pagamento de criptografia, os contribuintes poderão acessar o portal de pagamento on-line por meio de um link de e-mail e transferir bitcoins diretamente de sua própria carteira de criptografia”, informa o anúncio.

Os impostos que forem pagos em Bitcoin serão convertidos em francos suíços pela Bitcoin Suisse. Em seguida, o valor será transferido para uma conta bancária do município.

Separador de texto - Bitcoin.

Armin Schmid, chefe de pagamentos criptográficos da Bitcoin Suisse, declarou: “Ao aceitar o Bitcoin como meio de pagamento, Zermatt se encontra mais uma vez entre os pioneiros e apoia um crescente ecossistema de criptomoedas”.

A prefeita da cidade, Romy Biner-Hauser, demonstrou entusiasmo com a novidade: “Um espírito inovador e pioneiro é uma das marcas registradas da Zermatt, e é por isso que estamos felizes em apoiar os moradores no fornecimento das soluções necessárias”.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Comments

  • Avatar
    cheap quetiapine
    09/01/2021

    I am glad for writing to make you know what a notable encounter my wife’s girl had studying your web site. She mastered several pieces, which include what it’s like to possess an awesome helping nature to let other individuals with ease know precisely some problematic subject matter. You truly exceeded people’s expectations. Thank you for producing these practical, trusted, informative and in addition fun tips about this topic to Kate.

Post a Comment

You don't have permission to register