fbpx

Follow us on social

Cred

Jogador da NBA se une a empresa de empréstimos de criptomoedas

Nesta sexta-feira (20), Spencer Dinwiddie, armador do Brooklyn Nets, anunciou sua parceria com a plataforma de empréstimos de criptomoedas Cred. O objetivo é que seus fãs comecem a utilizar o serviço da empresa. 

 

 

Por meio da parceira, os fãs da NBA poderão emprestar as stablecoins e as criptomoedas que possuem e ganhar até 10% em juros anual, os quais poderão ser pagos em moeda fiduciária ou em criptomoeda. 

No entanto, a plataforma da Cred exige o bloqueio dos ativos por pelo menos seis meses, apesar dos pagamentos de juros serem feitos mensalmente.

Separador de texto - Bitcoin.

A parceria tem como principal alvo os fãs do jogador, buscando que eles ganhem interesse em suas stablecoins. 

Em seu Twitter, Dinwiddie disse: “Essa parceria ocorre em um momento crítico, onde espero educar meus fãs sobre o poder das criptomoedas e da blockchain enquanto eles ganham interesse em seus ativos digitais.”

Separador de texto - Bitcoin.

A parceria é anunciada em um momento em que a maioria dos negócios do mundo estão sendo fortemente impactados pelo coronavírus. 

O astro do basquete está atualmente isolado depois que membros da sua equipe, incluindo o astro Kevin Durant, testaram positivo para o COVID-19. Além disso, todos os jogos da NBA foram suspensos por conta da pandemia.

Separador de texto - Cred.

Para o CEO da Cred, Dan Schatt, o jogador da NBA é o porta-voz perfeito neste momento. 

Schatt disse ao Decypt que Dinwiddie está sendo muito responsável na forma como está educando o público: “[Ele está] facilitando a educação e o acesso de seus fãs”.

Separador de texto - Cred.

Dinwiddie doará 26% da receita da iniciativa à sua instituição de caridade, a Dinwiddie Family Foundation.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register