fbpx

Follow us on social

Bitcoin - Estados Unidos

Governo dos EUA leiloará mais de 4 mil Bitcoins neste mês

Compartilhe com seus amigos

Os Bitcoins foram confiscados em vários casos criminais, civis e administrativos federais. 

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

A U.S Marshals Service (USMS), uma agência federal do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, comunicou nesta segunda-feira (3) que vai leiloar mais de 4 mil Bitcoins. A quantia, equivalente a aproximadamente US$37 milhões, será arrematada no dia 18 de fevereiro. 

Os Bitcoins foram apreendidos em processos criminais, civis e administrativos federais, afirmou a USMS. 

De acordo com a agência, ao todo serão leiloados 4.040,54069820 BTC.

Separador de texto - Bitcoin.

Os licitantes que tiverem interesse em participar do evento deverão registrar no site da USMS até o dia 12 de fevereiro. Além disso, será necessário fazer um depósito no valor de US$200.000. No entanto, essa quantia será devolvida aos licitantes que não vencerem as apostas dentro de cinco dias úteis após a transferência dos Bitcoins para os vencedores. 

O leilão deste mês será dividido em quatro partes: 2.500 BTC, 1.000 BTC, 500 BTC e 40,54069820 BTC

 

Bitcoin - Estados Unidos

 

Outros leilões

A agência U.S Marshals Service realizou seu primeiro leilão de Bitcoin em 2014. Na época, o investidor levou quase 30.000 BTC em 10 blocos de leilão. 

Nos anos seguintes, vários outros leilões de criptomoedas apreendidas durante investigações do governo dos EUA foram realizados. O mais recente ocorreu no final de 2018. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.