fbpx

Follow us on social

Cobinhood

Exchange Cobinhood fecha para auditoria

A exchange de criptomoedas Cobinhood emitiu um comunicado nesta sexta-feira (10) informando que está fechando para uma auditoria. Apesar do anúncio a corretora prometeu reabrir em um mês (10 de fevereiro). 

O operador da Cobinhood prometeu que os clientes da corretora poderão recuperar seus fundos. Porém, solicitou que não seja feito nenhum depósito neste período, pois pode resultar na perda do valor aplicado.

Separador de texto - Bitcoin.

”A exchange Cobinhood, está fechando e auditando todos os saldos das contas de 10 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020. Ela será reaberta em 10 de fevereiro de 2020. Todos os usuários da Cobinhood poderão recuperar seus fundos. Por favor, NÃO faça depósitos, isso pode resultar em perda permanente”, informou a corretora.

 

 

A notícia chega apenas alguns meses após o co-fundador da Cobinhood, Popo Chen ser afastado da empresa devido a “disputas internas e com investidores”. 

Mesmo depois da saída de Chen, a exchange continuou a operar no mercado embora sua reputação tenha sido afetada. No entanto, parece que os problemas com liquidez permaneceram.

Separador de texto - Bitcoin.

A comunidade de crypto não demonstrou desespero com o comunicado da corretora. Aparentemente não há sinais de atividades inesperadas na corretora, exceto aos volumes baixos e a reputação da exchange estar levemente danificada. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register