fbpx

Follow us on social

caixas eletrônicos de Bitcoin

Em um ano, mais de 2.200 caixas eletrônicos de Bitcoin foram instalados pelo mundo

A Bitcoin Depot é a principal rede de caixas eletrônicos de BTC. 

 

Separador de texto.

O número de caixas eletrônicos de Bitcoin em todo o mundo ultrapassou a marca de 6 mil máquinas em janeiro de 2020. Atualmente, existem 6.717 caixas eletrônicos da criptomoeda espalhados em diferentes países, sendo que desses 4.566 estão instalados nos Estados Unidos. 

De janeiro de 2019 até o primeiro mês deste ano, 2.229 caixas eletrônicos foram instalados.

De acordo com o site Coin ATM Radar, somente neste ano 298 caixas eletrônicos foram colocados em estabelecimentos.

 

Caixa eletrônico de Bitcoin

 

A Bitcoin Depot, rede de caixas eletrônicos de Bitcoin, anunciou nesta quinta-feira (6) que opera mais de 500 caixas eletrônicos nos EUA. Esse número faz com que ela se torne a maior rede de caixas eletrônicos de BTC do mundo.  

Em um comunicado à imprensa, Brandon Mintz, CEO da Bitcoin Depot, informou que a expansão dos caixas eletrônicos da criptomoeda “aumenta a aceitação e o uso de Bitcoin para transações financeiras e facilita as transações diárias para todos”.

Separador de texto.

Mintz disse que a empresa está empolgada com o impacto que a rede tem atualmente e continuará tendo, “criando uma conscientização adicional de nossa indústria e facilitando o acesso ao financiamento digital para comunidades desbancarizadas nos Estados Unidos.” 

A empresa informou que instalou mais de 200 caixas eletrônicos no último trimestre de 2019. A pretensão para 2020 é ultrapassar os mil caixas eletrônicos.

Segundo o Coin ATM Radar, com essa expansão a Bitcoin Depot superou sua concorrente, Coin Flip.

 

Caixa eletrônico de Bitcoin

 

Será que neste ano algum desses caixas eletrônicos de Bitcoin será instalado no Brasil? Deixe seu comentário. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register