fbpx

Follow us on social

Akon

Cantor Akon participará de conferência online sobre criptomoedas

Rapper falará sobre sua própria moeda digital na BlockDown. 

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Em abril, o cantor e empresário Akon vai participar da BlockDown, uma conferência virtual sobre blockchain e criptomoedas, para falar sobre o projeto de sua moeda virtual, Akoin.

A BlockDown surgiu após a empresa turca EAK Digital ter que adiar sua conferência por conta do coronavírus. 

Separador de texto - Bitcoin.

O evento — que será transmitido totalmente ao vivo — terá a participação de Roger Ver, presidente executivo do Bitcoin.com, além de vários nomes importantes relacionados ao mercado de criptomoedas.

Atualmente, Akon está em quarentena com a sua família por conta da pandemia. Assim como os outros participantes, ele participará da conferência virtualmente.

Separador de texto - Bitcoin.

Akoin 

Em janeiro, o cantor oficializou um acordo para a criação da primeira cidade com economia criptográfica do mundo, intitulada “Akon City’, que será situada no Senegal. 

O comércio da cidade funcionará exclusivamente com a própria moeda digital do cantor, chamada “Akoin”. 

A criptomoeda de Akon está prevista para ser lançada em julho deste ano. No entanto, a Akon City levará mais tempo para ficar pronta. 

Separador de texto - Akon - BlockDown.

BlockDown

De acordo com o CEO da EAK Digital, Erhan Korhaliller, a proposta dessa conferência é compensar a ausência de todas os outros eventos que tiveram que ser cancelados por conta do coronavírus, como a Paris Blockchain Week, a Istanbul Blockchain Week (também organizada por Korhaliller) e a Coreia Blockchain Week.

Korhaliller afirmou que a EAK Digital havia concluído muito do trabalho necessário para a criação da Istanbul Blockchain Week, de modo que decidiram utilizar todos esses meses de trabalho para acelerar a BlockDown 2020 e criar uma conferência virtual de blockchain que ofereça conteúdo de qualidade para os participantes. 

Separador de texto - Akon - BlockDown.

A conferência permitirá que os participantes façam visitas a estandes virtuais, interajam e compartilhem ideias de negócios. Além disso, será possível assistir a conversas virtuais com apresentações em 3D de alguns palestrantes.

“Decidimos mudar nosso foco para um evento online, pois sabíamos que, nesses tempos de incerteza, as pessoas precisarão de um ambiente divertido e sociável, e poderíamos usar nossa rede para reunir a comunidade”, afirmou Korhaliller. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register