fbpx

Follow us on social

Tether

Bitcoin e Tether são responsáveis por 60% das negociações de criptomoedas

Compartilhe com seus amigos

Tether lidera volumes diários.

 

Separador de texto - Tether.

 

Nesta quinta-feira, o volume total de Bitcoin e USDT negociados até o momento desta publicação é superior a US$70 bilhões. O dado é do site Coingecko.

Esse número supera a maioria das negociações diárias globais, que somam US$84 bilhões, segundo o CoinMarketCap

O Bitcoin agora ocupa mais de 30% das negociações, ficando atrás do Tether, que possui 35% de toda atividade.

O fluxo de negociações de USDT sustenta o preço do BTC, bem como suporta outras altcoins de alto nível no mercado. As negociações mais significativas estão relacionadas principalmente ao Ethereum, seguido do Bitcoin Cash, Litecoin e EOS.

O Ethereum representa 11% das atividades do mercado de criptomoedas como um todo, um ritmo que permanece estável apesar da desaceleração das negociações de tokens. 

 

 

USDT lidera as negociações

A maioria das exchanges agora incluem pares de negociação com USDT, o que era uma raridade no passado. Apenas altcoins menores negociam somente com Bitcoin.

Análises mostram que o comportamento do Tether está correlacionado às altas e baixas do mercado. 

Além disso, o USDT está migrando para a rede TRON e fazendo novas transferências para a rede Ethereum.

A atividade no mercado de criptomoedas agora está fortemente inclinada ao topo, o que significa que moedas e tokens desconhecidos têm menos chances de verem investimentos entrando.

 O Tether, em contrapartida, vem contribuindo para que stablecoins menores aumentem suas atividades, como a Chainlink (LINK) e Cosmos (ATOM).

Separador de texto - Bitcoin.

O que você acha sobre o USDT liderar as negociações diárias?

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.