fbpx

Follow us on social

Binance

Binance pode adquirir CoinMarketCap por US$400 milhões

A corretora de criptomoedas Binance parece estar em negociações para adquirir o CoinMarketCap, site popular de dados de criptoativos. 

De acordo com o portal The Block, pessoas familiarizadas com a empresa afirmaram que a negociação está em fase final e que a corretora pretende pagar até US$400 milhões pelo site.

Caso a negociação seja confirmada, essa será uma das maiores aquisições no mercado de criptomoedas.

Separador de texto - Binance.

O acordo deverá ser anunciado ainda nesta semana. No entanto, na tarde desta terça-feira (31), CEO da Binance, Changpeng Zhao, já deu alguns sinais positivos. 

Em seu perfil no Twitter, Zhao disse: “Meu feed do Twitter hoje: CoinMarketCap, CMC, #BinanceLoan, CMC, CoinMarketCap #BinanceKorea […]”

 

 

No início do ano, Zhao já havia dado dicas de que grandes negócios estavam por vir. 

Na época, Changpeng disse que existiam em vista duas aquisições importantes e de impacto significativo, sobre as quais ele estava “muito animado”. A compra do CoinMarketCap pode ser uma delas.

Separador de texto - Bitcoin.

CoinMarketCap

O popular site de dados de criptomoedas atraiu 207,2 milhões de visitantes nos últimos seis meses, de acordo com a SimilarWeb. Enquanto isso, a Binance registrou 113,8 milhões de visitas no mesmo período. Sendo assim, o tráfego do site de dados é 80% maior do que o da corretora. 

O alcance que o CoinMarketCap possui pode ser um dos fatores que está motivando a compra do site. 

Separador de texto - Binance.

A Binance tem se concentrado nos últimos anos em expandir seus serviços em todo o mundo.

Em 2019, a corretora de criptomoedas adquiriu pelo menos nove empresas, entre elas o provedor de carteira Trust Wallet e a startup de dados de blockchain DappReview. 

Separador de texto - Binance.

Outras novidades

Na semana passada, a corretora de criptomoedas anunciou também  seucartão de débito com bandeira Visa que funcionará em qualquer lugar do mundo. 

Clique aqui para saber mais.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register