fbpx

Follow us on social

Binance

Binance lança cartão de débito global com bandeira Visa

Compartilhe com seus amigos

Nesta quinta-feira (26), a corretora de criptomoedas Binance anunciou  o lançamento de um cartão de débito que funcionará em qualquer lugar do mundo. 

O cartão Binance é emitido pela Visa e será aceito em mais de 46 milhões de estabelecimentos comerciais, localizados em mais de 200 regiões. A novidade facilitará que os clientes da corretora paguem por serviços utilizando criptomoedas.

 

 

“O cartão Binance faz tudo o que um cartão de pagamento normal faz e muito mais. Funciona como um cartão de débito normal emitido pelo seu banco que, nesse caso, é a sua conta da Binance.com”, informa o comunicado no blog da corretora.

Separador de texto - Bitcoin.

Como funciona

O cliente da corretora deverá recarregar seu cartão com Bitcoin ou BNB por meio do aplicativo Binance Card. 

O cartão utilizará esse saldo para debitar os pagamentos.

Você não precisará mais vender sua criptomoeda para pagar contas. Com o cartão Binance, você pode manter o HODLing e gastar apenas o que precisa para efetuar um pagamento”, destaca a corretora.

Separador de texto - Bitcoin.

Como adquirir o cartão

A princípio, o cartão estará disponível apenas virtualmente em uma versão beta. No entanto, a corretora afirma que em breve lançará um cartão físico. 

O serviço estará disponível globalmente. Porém, inicialmente o cartão será lançado na Malásia, seguida de Vietnã e finalmente outros países.

“[…] pretendemos disponibilizá-lo globalmente para todos os usuários novos e existentes da Binance nas próximas semanas”, informa o anúncio.

Separador de texto - Binance.

O usuário que quiser adquirir o cartão poderá registrar seu interesse no Binance Card. A empresa avisará cada usuário assim que o cartão estiver disponível no país em que a pessoa reside. 

O cartão terá um custo único de US$15, pagos na forma de recarga da carteira de criptomoedas. Esse valor será transferido para o cartão do cliente. 

O usuário da corretora receberá a seguinte mensagem: “Você acabou de transferir BNB ou BTC no valor de 15 USD para o saldo do seu cartão e processaremos seu pedido.”

O aplicativo da Binance Card estará disponível em breve. 

Separador de texto - Binance.

Clique aqui para registrar seu interesse em adquirir o cartão.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.