fbpx

Follow us on social

Binance

Binance enfrenta problemas novamente e negociações são interrompidas

Compartilhe com seus amigos

CEO da corretora disse que houve uma falha no sistema que capta dados do mercado.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

A corretora de criptomoedas Binance está com parte dos seus serviços temporariamente suspensos devido a problemas com os seus distribuidores de dados de mercado.

Como resultado, a Binance paralisou os depósitos, saques, negociações P2P, negociações de margem, negociações spot, resgate, empréstimos, transferências de ativos, entre outros serviços.

No entanto, sua plataforma de negociações de futuros ainda está ativa, de acordo com uma publicação no blog da corretora.

Separador de texto - Bitcoin.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, tuitou: 

“Um dos responsáveis ​​pelo envio de dados de mercado teve problemas […]  não houveram perdas ou dados corrompidos. Trabalhando nisso. Deve ser corrigido em breve.”

 

 

O anúncio da Binance repercutiu imediatamente na comunidade de criptomoedas, visto que das diversas vezes que corretoras ficaram fora do ar, o motivo foi a de invasões de hackers. 

Em maio de 2019, a Binance foi hackeada e teve 7 mil Bitcoins roubados.

Separador de texto - Binance.

Em um grupo do WhatsApp, um usuário comentou: “Binance fora do ar. Aí começam as teorias, mas não há de ser nada.”

Apesar a preocupação, o CEO da corretora tranquilizou os investidores afirmando que os fundos estão seguros e que não é preciso entrar em pânico.

Separador de texto - Binance.

Na quinta-feira passada (13), a corretora também teve problemas no seu desempenho.

Diversos usuários da Binance fizeram publicações no Twitter relatando que enfrentaram problemas para comprar e vender moedas virtuais na plataforma.

Em resposta, Zhao disse que a exchange estava enfrentando problemas por conta do alto volume de tráfego. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.