fbpx

Follow us on social

Binance

Binance anuncia que lançará seu próprio pool de mineração de criptomoedas

Compartilhe com seus amigos

Nesta quarta-feira (1), o CEO da corretoras de criptomoedas Binance, Changpeng Zhao, anunciou que a exchange lançará um pool de mineração de moedas virtuais neste ano. 

Em seu perfil no Twitter, Zhao afirmou: “Sim, haverá um pool de mineração da Binance em breve. Uma nova adição ao nosso conjunto de produtos #BinanceFinance que oferecemos […].”

 

 

O canal de notícias russo Coinlife informou que fontes afirmaram que a Binance já contratou especialistas para trabalhar no novo pool de mineração, incluindo ex-funcionários da Bitmain.

Apesar da economia mundial estar preocupada com os impactos que serão causados pelo coronavírus, parece que a Binance está apostando que o pool de mineração terá um desempenho positivo. De acordo com o Coinlife, a novidade deverá ser lançada no segundo semestre de 2020. 

No ano passado, as corretoras de criptomoedas OKex e a Houbi também lançaram pools de mineração.

Separador de texto - Binance.

Binance + CoinMarketCap

Essa não é a única novidade. Ontem (31), o site The Block informou que a corretora parece estar em negociações para adquirir o CoinMarketCap, site popular de dados de criptoativos. 

De acordo com o portal, pessoas familiarizadas com a empresa afirmaram que a negociação está em fase final e que a Binance pretende pagar até US$400 milhões pelo CMC.

Clique aqui para ter mais informações.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.