fbpx

Follow us on social

Banco Sella - Bitcoin

Banco italiano permite aos seus clientes comprar e vender Bitcoin

A novidade vem em um bom momento, visto que a pandemia do coronavírus exige menos contato com papel moeda.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

O Banco Sella, na Itália, começou a aceitar a compra e venda de Bitcoin. A instituição é famosa por estar sempre buscando inovar os seus serviços. 

A inovação da vez vem em um bom momento, visto que com a disseminação do coronavírus, quanto menos papel moeda as pessoas utilizarem melhor. 

Separador de texto.

A novidade anunciada pelo banco só é possível graças à plataforma Hype, desenvolvida pela Sellalab. Por meio dela, os clientes do banco podem negociar Bitcoin tendo a instituição como intermediária. Além disso, é possível utilizar a moeda para pagar por bens e serviços, evitando os pagamentos que exigem contato. 

A Hype oferece aos seus usuários três planos: Start, Plus e Premium. Um deles está disponível para usuários a partir dos 12 anos. A plataforma também oferece aos seus correntistas total controle sobre as suas carteiras de criptomoedas. Além disso, a Hype também permite que os usuários enviem Bitcoin para outros endereços.

Separador de texto - Bitcoin.

O banco cobra uma taxa sobre compras de Bitcoin. No entanto, os usuários não precisam mais fazer a transação diretamente de uma corretora, facilitando assim o acesso às criptomoedas para quem deseja começar a investir nesse mercado.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register