fbpx

Follow us on social

Apresentando a Omni, uma plataforma social da nova geração que compartilha seus lucros com os usuários

Bitcoin Press Release: A Omni.ai divulgou detalhes sobre sua plataforma de rede social, a qual visa oferecer um avanço na inovação da gamificação e do compartilhamento de lucros.

 

28 de setembro de 2020 — No ritmo ligeiro do cenário da mídia de 2020, e em resposta às atuais oportunidades tecnológicas inexploradas, inovar é indispensável. Todos os gigantes de hoje — na verdade, de ontem — trouxeram algo único para o quadro — desde os “7 graus de separação” frequentemente divulgados do Facebook, até o feed do Instagram, e agora o sucesso dos vídeos virais do TikTok, o status de unicórnio vem da quebra com os moldes e da oferta de algum que ninguém pensou ainda.

 

Gamificação: a galinha dos ovos de ouro em um mercado implorando por algo novo

A Omni entende a importância da gamificação e da recompensa social para aprofundar e fortalecer comunidades independentemente de suas localizações, idades e gêneros. Não só isso, para também estabelecer novas conexões entre elas e criar novas relações entre criadores de conteúdo e seus consumidores, o que ainda não está disponível em qualquer plataforma de rede social.

 

Para isso, interagir com os usuários companheiros da Omni oferece a eles uma chance de ganhar moedas da Omni. Convidar novos usuários possibilita ganhar moedas da Omni. Na verdade, funções rotineiras que os usuários não prestam atenção nas outras plataformas de rede social podem oferecer a todos eles moedas Omni — desde seguir pessoas e compartilhar um status ou vídeo, até conversar com amigos e fazer vídeos ao vivo. Praticamente todos os aspectos da plataforma têm uma chance real de oferecer aos usuários moedas da Omni. E é isso que fará com que a Omni seja uma força potente.

 

“O primeiro sistema que realmente gamificar a entrega de criptomoedas irá disparar em crescimento exponencial, quebrando com o atual sistema para sempre. Isso definirá o campo de atuação inicial de modo dinâmico e permitirá que os usuários que nunca teriam entrado no jogo passem a competir. Quanto mais pessoas puderem participar, mais eficiente e valiosa a rede se tornará.”

Daniel Jeffries, Hackernoon (Fonte)

 

O poder do lucro sobre conexão e atividade

Explorar o desejo inato do ser humano de ser recompensado é uma forma extremamente efetiva de engajar os usuários. E a verdadeira revolução no aplicativo da Omni é movida pela conexão entre as atividades pessoais e os lucros da empresa. Sujeitos às leis vigentes, os tokens ganhos no aplicativo da Omni podem ser vendidos de volta à companhia a uma taxa relativa ao lucro dela.

 

Isso significa que à medida em que a atividade do usuário aumenta, os lucros da empresa aumentam também, o que significa que os anunciantes ficarão mais interessados na plataforma, elevando os lucros. Considerando que os ganhos da companhia ditam a recompensa pessoal, isso aumenta os pagamentos dos usuários, o que deverá resultar em um circuito de retorno positivo.

 

“Recentemente, a neurociência revelou que nosso sistema de dopamina funciona para nos manter procurando algo por meio do desejo. A caça em si é recompensadora, e isso explica porque muitos de nossos aplicativos móveis e redes sociais favoritos são tão viciantes.”

Sheana Ahlqvis (Fonte

 

Aplicativo da Omni — Destaques dos recursos propostos

 

Chat seguro: compartilhe com outros usuários mensagens que desaparecem.

Lojas: negócios podem criar lojas nas quais os usuários podem fazer compras usando a Omni.

Canais: siga canais que você gosta ou simplesmente crie um para seu público.

Conteúdo: crie ou siga canais para o compartilhamento e visualização de conteúdo em vídeos virais.

Dublagem & Dueto: duble sua música favorita dentre milhões de canções e vídeos. Os usuários também podem interpretar um dueto com outros usuários do aplicativo da Omni.

 

Para a Omni, as redes sociais são, certamente, vistas como uma necessidade básica absoluta nos negócios atuais. Isso é incorporado no design da Omni por meio da tokenização, a qual nada menos é do que a revolução das redes sociais. A diversa gama de possibilidades ofertadas pela plataforma ajudará os usuários a transformar o modo como eles se engajam com seus amigos, família, negócios, marcas e mais. A oportunidade de permitir que os usuários se beneficiem de suas participações é a cereja no topo do bolo, porque os usuários podem ganhar Omni ao gastar tempo nas coisas que eles amam.

 

Como dizem, “as redes sociais deveriam melhorar sua vida, não desvalorizá-la.” O aplicativo da Omni faz exatamente isso. Uma plataforma, múltiplos recursos. Nenhuma leitura de mensagem intrusiva. Privacidade total e, sobretudo, ganhos sobre sua participação no mercado da rede social que você ajuda a criar.

 

Não seja um produto de seu ambiente. Faça do seu ambiente seu produto. Confira o website da Omni hoje para saber mais: omni.ai

 

Participe da comunidade no Telegram: https://t.me/omni_app

 

Detalhes do contato de mídia

Nome: Manny Hernandez

Email: press@omni.ai

 

Sobre o Bitcoin PR Buzz: Há mais de 8 anos, o Bitcoin PR Buzz tem servido orgulhosamente as necessidades de distribuição de comunicados de imprensa sobre startups de blockchain. Garanta a distribuição de seu Comunicado de Imprensa sobre Bitcoin hoje mesmo.

 

Omni é a fonte deste conteúdo. Este comunicado de imprensa tem propósito informativo. Moedas virtuais não são moedas correntes, não são amparadas por governos e contas e saldos não estão sujeitos a proteção ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável ou valor algum.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register