fbpx

Follow us on social

Ripio

Ripio: plataforma argentina de serviços financeiros na blockchain faz propaganda em São Paulo

Sebastián Serrano, CEO da Ripio, afirmou que quer expandir seu negócio  no Brasil.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

A Ripio, plataforma de serviços financeiros baseados na tecnologia blockchain, está investindo cada vez mais no Brasil. Nesta semana, a empresa lançou uma campanha publicitária nos metrôs de São Paulo e no aeroporto de Guarulhos.

O CEO da Ripio, Sebastián Serrano, compartilhou com nossa equipe imagens que mostram painéis e televisões com propagandas da empresa. Nelas estão frases como: “2020 e você sem Bitcoin?”, “O futuro é de quem tem Bitcoin”, e “Descubra o futuro da economia digital. Conheça Bitcoin”.

 

Ripio

 

A Ripio já fez outras campanhas de grande porte neste ano: em junho, a frase “É fácil comprar Bitcoin”, assinada pela plataforma, apareceu durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Qatar, que foi transmitido para vários países. 

Conversamos com Serrano, que explicou que a empresa está buscando crescer no Brasil, de modo que a campanha em São Paulo é um dos esforços para conquistar reconhecimento aqui.

O CEO destacou que a plataforma quer reeducar a população em relação às criptomoedas, com o objetivo deixá-la mais segura para investir na empresa e em criptoativos. 

Separador de texto - Bitcoin.

Sobre a Ripio

A plataforma de serviços financeiros baseados na blockchain começou a operar em 2013 e, atualmente, tem como seu principal mercado a Argentina, onde soma mais de 300 mil usuários. 

A Ripio também atua no México, na Espanha e foi lançada no Brasil neste ano, oferecendo uma plataforma de negociação de criptomoedas, incluindo no mercado de balcão (OTC). Outros recursos incluem empréstimos e serviços bancários baseados na blockchain, além de uma carteira virtual para compra, venda e custódia de criptoativos, pagamentos online e aquisição créditos em dinheiro real. 

Separador de texto - Bitcoin.

O que você espera da expansão da Ripio para o Brasil? Pretende investir na plataforma? Deixe seu comentário.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Comments

  • Avatar
    felipe
    16/11/2020

    Já vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perdi muito dinheiro ao tentar. Até que fui apresentado a esta nova estratégia que me colocou de volta no caminho certo e conseguiu recuperar meu dinheiro perdido e ainda ter um crescimento consistente em meu comércio. A Sra. Juana Sebastain é uma trader incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação de binários, ela constantemente me tira de dificuldades financeiras.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 3.500 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 6500 por semana (7 dias)
    ,
    Invista $ 2.500 e ganhe $ 10.500 por semana (7 dias).

    Lucro total semanal e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para contatá-la se você estiver interessado por e-mail juanasebastain31@gmail.com ou via
    WhatsApp: +1 (719) 772 0181

Post a Comment

You don't have permission to register