fbpx

Follow us on social

KIM Diamond, marca alimentada pela blockchain, anuncia loja modelo e linha Selene Moon Goddess

A marca de joias chinesa KIM Diamond utiliza a tecnologia da blockchain para controlar a integração entre a extração de diamantes das minas e as peças de joias feitas sob medida. A KIM também revelou sua série de joias Selene Moon Goddess e a localização de uma loja modelo em um evento recente no The Temple House, hotel de luxo em Chengdu.

 

21 de setembro de 2020, Chengdu, China – A KIM Diamond é uma fintech chinesa de joias alimentada pela blockchain, a qual foca na extração de pedras soltas de diamantes das minas para a confecção de peças de joias requintadas. A marca foi apresentada em Chengdu no dia 16 de setembro de 2020, e anuncia sua linha Selene Moon Goddess junto com a tecnologia de blockchain da KIM.

 

A conferência de imprensa ocorreu no The Temple House, hotel premiado no Top 10 ULI, e recebeu centenas de fashionistas, VIPs, figuras representativas da indústria extração de diamantes e outros convidados destacados da indústria de design.

 

O prestigiado evento da KIM incluiu múltiplos anúncios de produtos, e uma cerimônia de celebração de recursos minerais ascendentes, testemunhada por líderes da indústria tais como LU LINLIN (fundador da marca KIM) e EVA FOO (fundadora da parceira de sistema de diamantes SCRY). 

 

Além da apresentação da série Selene, um diamante cor-de-rosa de um quilate foi lapidado e registrado na blockchain ao vivo no local, e então leiloado pelo preço de 500.000 Ienes para um arrematador não revelado.

 

A KIM é a primeira marca financeira de joias do mundo que integra recursos minerais de diamantes soltos com entidades de lojas de joias no processo inteiro, controlado do início ao fim pela tecnologia da blockchain. Isso trará transparência e responsabilidade para o processo todo, evitando a chance de atividades ilícitas através dele.

 

As informações na cadeia da KIM em breve serão visualizáveis em qualquer sistema de chip inteligente. Além disso, a KIM oferece serviços para adquirir diretamente ativos de diamantes soltos no mercado e futuramente expandirá a colaboração multipartidária com diamantes em diferentes cidades ao redor do mundo.

 

A combinação das joias da KIM com a blockchain traz um novo valor de transparência e registro de dados único para o mercado consumidor. Cada cliente poderá escrever sua própria mensagem memorável na blockchain do diamante, a qual sempre poderá ser visualizada, solidificando seus sentimentos para os próximos anos.

 

A joalheria modelo da KIM está localizada em Chengdu, na China, e oferece aos clientes diamantes variados, os quais podem ser usados para lindos entalhes de joias personalizados. Além dos diamantes soltos, a KIM também oferece anéis de noivado e casamento, bem como joias selecionadas e peças feitas sob medida.

 

Confira o site oficial da KIM e encontre uma peça de joia única para aquela pessoa especial hoje mesmo!

 

Para mais informações, visite: https://kimdiamond.cn/.

 

Detalhes do contato de mídia

Nome: Kim Dimond

Email: kim@kimdimond.cn

 

KIM Jewelry é a fonte desse conteúdo. Este comunicado de imprensa tem apenas propósito informativo. Moeda virtuais não são uma moeda corrente, não são amparadas por governos e contas e saldos não são sujeitos a proteção ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável ou de qualquer valor.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register