fbpx

Follow us on social

Bakkt

Enquanto o Bitcoin cai mais de US$500, Bakkt atinge novo recorde histórico

Compartilhe com seus amigos

Só hoje foram negociados mais de 550 contratos futuros de Bitcoin. Suspeita é de que investidores institucionais usam a Bakkt para comprar barato.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Apesar de ser difícil entender as razões pelas quais o preço do Bitcoin caiu rapidamente, os investidores têm pressa para comprar a criptomoeda enquanto o seu preço está baixo.

Nesta quarta-feira (23), o BTC registrou uma queda de mais de US$500, correspondente a quase 9% ao longo do dia.

Algumas horas antes do acontecimento ser registrado, o perfil Bakkt Volume Bot, que acompanha o volume da plataforma Bakkt ao vivo no Twitter, disse que seu volume de negociações estava em 8 BTC naquele momento, prevendo que chegaria a um total de 58 BTC até o final do dia.

 

 

A queda no preço do Bitcoin, no entanto, fez com que o interesse dos investidores superasse a previsão: o volume na Bakkt chegou a mais de 550 contratos futuros de Bitcoin. Logo após a baixa na cotação desta criptomoeda, o Bakkt Volume Bot anunciou que o volume diário já era de 296 BTC, prevendo alcançar 1139 BTC.

 

 

 

Às 19h30 de hoje (23), o site oficial da Bakkt registra um volume total de 579 Bitcoins.

Esse valor representa um recorde, visto que a máxima diária na história da Bakkt foi de 224 BTC, registrada no dia 9 de outubro.

Ontem, por exemplo, o volume de negociações na plataforma foi de 85 BTC.

Separador de texto - Bitcoin.

Qual a sua opinião sobre a queda repentina do preço do Bitcoin? Deixe seu comentário.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.