fbpx

Follow us on social

Fold

Aplicativo Fold permite que usuários façam reservas no Airbnb pagando com Bitcoin

Compartilhe com seus amigos

Aplicativo funciona apenas em alguns países.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

O aplicativo de pagamento Fold anunciou nesta segunda-feira (11) através de seu Twitter, que oferecerá suporte ao Airbnb.

 

 

O Fold permite que o usuário gaste e receba recompensas em Bitcoin utilizando serviços de empresas como Starbucks, Uber, Amazon e Burger King.

No caso do Airbnb, os usuários do Fold poderão receber até 3% de volta em Bitcoin em cada estadia que a pessoa reservar, por meio de cartões-presente do aplicativo Fold.

Separador de texto - Bitcoin.

Fold Kickbacks 

Lançado em julho de 2019, o programa Fold Kickbacks, permite uma recompensa instantânea de até 20% em Bitcoin para todas as compras feitas na loja ou on-line em grandes empresas, isto é, cada o usuário poderá receber Bitcoin de graça após fazer uma compra. 

Entre as marcas que o programa suporta estão: Burger King, Dunkin Donuts, Hotels.com, Southwest Airlines, Starbucks, Target, Uber, entre outros varejistas renomados. 

Porém, o aplicativo funciona apenas de alguns países selecionados dependendo da marca, como, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Irlanda, México, Reino Unido, e em breve essas opções estarão disponíveis para a União Europeia. 

Separador de texto - Bitcoin.

Será que a empresa vai expandir seus serviços para o Brasil?

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.