fbpx

Follow us on social

Telegram - TON Wallet

Telegram afirma que a TON Wallet não será integrada ao seu aplicativo de mensagens

O Telegram emitiu um comunicado nesta segunda-feira (6) afirmando que quando a sua criptomoeda Grams for lançada, o aplicativo de carteira oficial da rede (TON Wallet) não será integrado ao aplicativo de mensagens.

No aviso, a empresa disse que o TON Wallet operará independentemente do Telegram Messenger após seu lançamento:

“No momento do lançamento antecipado do TON Blockchain, o aplicativo TON Wallet da Telegram deverá estar disponível apenas de forma independente e não será integrado ao serviço Telegram Messenger. Espera-se que a TON Wallet compita com outros aplicativos de carteira projetados e oferecidos por terceiros. O Telegram pode integrar o aplicativo TON Wallet ao serviço Telegram Messenger no futuro, na extensão permitida pelas leis e autoridades governamentais aplicáveis”.

Separador de texto - Bitcoin.

O Telegram também enfatizou sua independência, afirmando que não fez nenhuma promessa e nem firmou nenhum compromisso de desenvolver aplicativos para a blockchain.

“Será de responsabilidade exclusiva de terceiros e da comunidade adotar e implementar esses aplicativos ou contratos inteligentes no TON Blockchain da maneira que escolherem. O Telegram não garante e não pode garantir que alguém adotará ou implementará esses recursos ou fornecerá tais serviços, em qualquer horário determinado”, afirmou o comunicado.

Separador de texto - Bitcoin.

Telegram Vs. SEC

A declaração do Telegram acontece no momento em que a empresa está em conflito com a Securities and Exchange Commission (SEC) devido a supostas vendas ilegais de tokens no valor de US$1,7 bilhões.

Separador de texto - Bitcoin.

Será que o Telegram vai conseguir lançar a TON Wallet? Deixe seu comentário.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register