fbpx

Follow us on social

Ethereum

Quase 80% dos holders de Ethereum registraram prejuízos com a queda de preços do mercado

Compartilhe com seus amigos

Um relatório semanal divulgado pelo site IntoTheBlock, sobre Ethereum e Bitcoin, revelou que 79.8% das pessoas que possuem Ethereum estão registrando perdas devido a queda dos preços — número que representa 24.8 milhões de endereços.

Segundo a pesquisa, apenas 4.8 milhões de endereços que detêm ETH registraram ganhos, ou seja, receberam a ETH no endereço em preços inferiores ao de hoje.

Em contrapartida, mesmo com o cenário atual, o número de grandes transações na rede aumentaram. De acordo o relatório, isso acontece por conta de uma tendência histórica: as grandes transações ocorrem durante períodos de alta volatilidade.

 

Ethereum

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.