fbpx

Follow us on social

Pornhub

Pornhub adiciona a stablecoin Tether às suas opções de pagamento

Compartilhe com seus amigos

O site de entretenimento adulto Pornhub anunciou, nesta quarta-feira (22), que adicionou a stablecoin Tether (USDT) às suas opções de pagamento. 

As transações utilizando USDT poderão ser feitas no mundo todo sem a cobrança de taxas. Além disso, o site fez uma parceria com a carteira de criptomoedas TRONlink para que os pagamentos sejam feitos de forma segura.

Separador de texto - Bitcoin.

A nova opção de pagamento foi adicionada dois meses após o PayPal deixar de oferecer seu serviço ao Pornhub. 

“Desde a decisão do PayPal de interromper os pagamentos para milhares de modelos há dois meses, tentamos começar o ano com uma boa notícia e oferecer a você mais opções para facilitar as coisas”, disse a publicação do Pornhub.

O CEO da TRON, Justin Sun, disse em seu Twitter que a decisão do Pornhub de adicionar USDT via TRONlink é uma “maneira brilhante de apoiar as vítimas das plataformas de pagamento centralizadas, como o PayPal”.

 

 

Apesar da ideia do uso de criptomoedas como opção de pagamento no site não ser novidade, já que o Pornhub aceita a moeda Verge (XVG) desde abril de 2018, o uso do Tether é interessante visto que a stablecoin não está exposta às oscilações de preço e a alta volatilidade do mercado.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.