fbpx

Follow us on social

Por que o GSX é o Melhor Investimento em Criptomoedas

O universo de criptomoedas testemunhou um imenso crescimento de usuários e número de transações. Um relatório recente da Kaspersky apontou que ao menos 19% da população global comprou ou usou criptomoedas desde 2019. Este é um crescimento notável considerando que a criptografia existe há pouco mais de uma década.

No entanto, uma boa parte da população global ainda hesita sobre as criptomoedas. Uma causa para essa hesitação é a falta de criptomoedas sólidas que unem todos os serviços vitais e focam no desenvolvimento futuro. 

Felizmente, a Apollo Fintech, uma empresa líder baseada na blockchain, está trabalhando para solucionar essa deficiência. Ela apresentou a GSX, uma stablecoin lastreada em ouro e rica em recursos. A moeda integra todas as funções necessárias para oferecer a melhor experiência de investimento no mercado de criptomoedas.

 

Características da moeda lastreada no ouro

A GSX é uma stablecoin — criptomoeda de valor estável — hospedada na blockchain Apollo. Ela é uma criptomoeda rica em recursos que vem com uma ampla gama de benefícios e vantagens para os usuários. Considerando que ela funciona sobre a blockchain Apollo, ela ostenta todos os mesmos fatores tecnológicos que a moeda Apollo (APL). O que são alguns destes recursos que fazem da GSX o investimento ideal?

 

Lastreada no ouro

A GSX é respaldada pelo valor do ouro e da propriedade rica em ouro pertencente à Apollo Fintech, em Zimbábue. 50% dos lucros da extração de ouro lastreiam o valor da moeda GSX. Portanto, os investidores têm a garantia de uma stablecoin com valor elevado.

 

Valor de crescimento perpétuo

Não há outra stablecoin que oferece a certeza de crescimento que a GSX pode prover. Devido ao respaldo de 50% do lucro da mineração de ouro, os investidores testemunham o crescimento perpétuo no valor dos ativos.

 

Queima de moedas

A queima de moedas é uma técnica usada pela Apollo Fintech para garantir que as moedas mantenham seu valor. Ela envolve a queima do equivalente a 50% das moedas disponíveis e a movimentação de seu valor às unidades de GSX restantes para aumentar seu preço. Além disso, a técnica assegura que o valor da moeda seja sustentado a longo prazo.

 

Resgate

A moeda GSX é resgatável por seu valor do ouro. Toda vez que um detentor de GSX desejar deixar de guardar o ativo, ele pode fazer isso sem perder um centavo por conta do valor lastreado no ouro.

 

Dividendos

Os dividendos são outra coisa única sobre a moeda GSX. Ela é a primeira moeda a oferecer dividendos a seus titulares. Os outros 50% dos lucros obtidos pela mineração anual de ouro são um bônus para seus detentores.

 

Propriedade fiduciária

A Apollo Fintech possui amplos lotes de terras de mineração de ouro em Zimbábue. Os detentores da GSX têm os direitos integrais de mineração das propriedades da Apollo.

 

Auditoria

As blockchains da Apollo permitem a auditoria de terceiros. Ela faz da GSX e da Apollo (APL) as criptomoedas mais transparentes e seguras.

 

Tecnologia GSX

 

Resistência quantum habilitada

A blockchain Apollo é a primeira a adicionar uma verdadeira resistência quantum. O mundo em breve adotará a tecnologia quantum e a GSX é a única stablecoin que permanecerá firme. Isso torna a GSX a stablecoin mais avançada de todas.

 

Fragmentação de banco de dados

A blockchain Apollo é a primeira a introduzir este tipo de fragmentação extensiva. A fragmentação é a desintegração de dados em pedaços menores para muitos nós diferentes, chamados shards (fragmentos). Eles são autônomos e independentes. Este tipo de fragmentação garante a sustentabilidade da blockchain. Ele resolve o problema do inchaço da blockchain, tornando o sistema Apollo infinitamente escalável.

 

O protocolo de atualização Apollo

O protocolo de atualização garante que todas as partes da blockchain Apollo recebam atualizações pontualmente. Ele tem sido objeto de estudo para muitas blockchains, incluindo a Ethereum. No entanto, a Apollo continua sendo a primeira e única blockchain a criar essa função. Atualizações regulares significam melhores serviços para todos os usuários da blockchain. Portanto, os investidores da GSX sempre terão a certeza de que sua segurança e rapidez de suas transações serão aprimoradas com frequência.

 

Benefícios de possuir GSX

A plataforma ostenta zero problemas de escalabilidade. Isso porque a fragmentação do banco de dados garante que haja recursos suficientes para completar cada transação. A repartição dos dados permite que qualquer trader complete enormes quantidades de transações sem o medo de esgotar o espaço de processamento.

Além disso, a plataforma possui uma rápida velocidade de conclusão de blocos de 2 segundos por transação.

Os usuários GSX estão completamente seguros ao completar transações na plataforma. A transparência da blockchain e a técnica de fragmentação garantem que um usuário não perca nem o equivalente a um dólar em moedas.

 

Investindo em GSX

Os recursos acima tornam a GSX melhor que qualquer outra stablecoin no mundo das criptomoedas. As moedas tradicionais não são lastreadas. Elas são, portanto, suscetíveis a quedas de preço que podem levar a duras perdas para os detentores de criptomoedas.

A GSX combina os recursos tanto de stablecoins, quanto de criptomoedas. Esta combinação dá a ela suporte enquanto assegura, ainda, o crescimento perpétuo.

Além disso, a volatilidade das criptomoedas não afeta o valor da GSX. O lastreamento em ouro assegura que a moeda não alcance um certo limite que leva a perdas. Ela é a única stablecoin no mundo que aumenta seu valor com o passar do tempo.

A liquidez das moedas também é algo facilmente obtido. Lembre-se, a GSX não é uma moeda qualquer: ela também possui recursos de criptoativos. Isso a torna a mais diversa de todas as  criptomoedas no mundo atualmente. A diversidade aumenta sua demanda e, consequentemente, sua liquidez.

Além disso, o fato de que a blockchain Apollo é um hub de GSX aumenta a liquidez da stablecoin. A Apollo blockchain pode hospedar uma moeda nacional na National Payment Platform, que suporta CBDCs (moedas de bancos centrais). A plataforma também hospeda o Apollo Dex, garantindo uma rápida troca de criptomoedas e moedas fiduciárias. Os atuais recursos da blockchain são apenas uma fração da grande ideia futura da empresa. Há até mesmo planos a caminho para apresentar a melhor plataforma de rede social de todos os tempos.

 

Considerações finais

A Gold Secured Currency é o melhor investimento em criptomoeda. Os recursos adicionados pela equipe de desenvolvimento visam tornar o universo de criptomoedas um ecossistema melhor. O crescimento perpétuo no valor da moeda torna ela uma criptomoeda e stablecoin única.

O fato de que o ouro, um dos metais mais preciosos do mundo, respalda o valor da stablecoin torna ela menos volátil. As queimas de moedas garantem que o ativo não seja suscetível a inflação, assim permanecendo uma boa perspectiva de investimento. Consequentemente, é um fato que a moeda GSX atrai ainda mais investidores ao mercado de criptomoedas. A GSX é e continuará sendo a melhor opção de investimento em criptomoeda.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register