fbpx

Follow us on social

Zoom

Aplicativo permite que empresas monetizem suas chamadas do Zoom ganhando em criptomoedas

O novo recurso oferece aos seus usuários uma maneira de ganhar criptomoedas por meio de videoconferências na plataforma.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

A Zoom Video Communications, empresa americana de serviços de videoconferência, integrou à sua plataforma um aplicativo baseado na blockchain. Criado pela 2key New Economics, o SmartSessions é um paywall de criptografia desenvolvido sobre a rede Ethereum. A solução permitirá que empresas e autônomos recebam pagamentos com criptomoedas ao oferecer serviços por meio do Zoom.

Para ativar esse recurso, o usuário poderá adicionar um paywall às suas videochamadas autogerenciadas no Zoom. Essa função facilitará o processo de geração de receita por meio dos espectadores que acessarem suas videochamadas. 

Separador de texto - Zoom.

Após uma sessão ser configurada no aplicativo, o SmartSessions gera um link de acesso exclusivo para que os criadores de conteúdo encaminhem aos seus clientes, processando os pagamentos automaticamente. O aplicativo permitirá que os empresários especifiquem o custo por pessoa, além das datas e o número participantes.

Professores de ioga, personal trainers e outros profissionais de ensino, por exemplo, poderão oferecer aulas de vídeo recebendo pagamentos em criptomoedas.

Separador de texto - Zoom.

Os clientes poderão fazer pagamentos com alguns tipos de criptomoedas, entre eles a ETH. Além disso, os pagamentos ficarão registrados na blockchain

Para simplificar o processo de compra, a 2key permitirá que o usuário adquira ativos digitais via cartão de crédito diretamente na plataforma. 

O aplicativo chega em um momento em que o número de pessoas utilizando o Zoom disparou por conta da pandemia de coronavírus, situação que forçou milhares de pessoas a trabalharem em casa. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Comments

  • Avatar

    Thanks for your thoughts. One thing I’ve got noticed is the fact banks in addition to financial institutions understand the spending behaviors of consumers and as well understand that the majority of people max out and about their real credit cards around the breaks. They smartly take advantage of that fact and commence flooding ones inbox in addition to snail-mail box having hundreds of no-interest APR credit cards offers shortly after the holiday season concludes. Knowing that for anyone who is like 98% of American community, you’ll soar at the possible opportunity to consolidate consumer credit card debt and shift balances towards 0 interest rate credit cards. kkkjiln https://headachemedi.com – migraine meditation music

Post a Comment

You don't have permission to register